Rádio Web

A Rádio Web é uma ferramenta de interação entre todos os envolvidos no processo de ensino e aprendizagem.

São disponibilizadas informações pertinentes aos cursos e a instituição.


 

Manual de Acessibilidade (Salton, Dall Agnol e Turcatti, 2017)

 


EXTENSÃO

Legislação

De acordo com a Resolução 7 de 18 de dezembro de 2018, artigo 3º: A Extensão na Educação Superior Brasileira é a atividade que se integra à matriz curricular e à organização da pesquisa, constituindo-se em processo interdisciplinar, político educacional, cultural, científico, tecnológico, que promove a interação transformadora entre as instituições de ensino superior e os outros setores da sociedade, por meio da produção e da aplicação do conhecimento, em articulação permanente com o ensino e a pesquisa. 

E de acordo com o Arigo 4º da mesma resolução: As atividades de extensão devem compor, no mínimo, 10% (dez por cento) do total da carga horária curricular estudantil dos cursos de graduação, as quais deverão fazer parte da matriz curricular dos cursos; 

Importante: A Extensão é obrigatória para os alunos EAD e Presencial com ingresso a partir de 2023 (os alunos que devem cumprir essa carga-horária estão matriculados na disciplina chamada Extensão.

Veja mais informações na página da Extensão.

 


CANAL OFICIAL NO YOUTUBE


PORTAL DO ALUNO – MÓDULO SALA DE AULA

Funcionalidades do Módulo Sala de Aula – AVA


AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

 

A Comissão Própria de Avaliação – CPA é responsável pela avaliação 360 em uma instituição de ensino superior. Acesse  os relaórios anuais e consolidados trienal, os instrumentos de avaliação e todas as informações sobre a avaliação da sua faculdade.

Acesse a página da CPA

 


MANUAL DO ALUNO

Use o QR Code para ler o Manual do Aluno, onde você encontra muitas informações sobre a instituição, documentos e procedimentos.

 


MATRÍCULA

O aluno que deseja ingressar em nossa instituição deve ter cursado anteriormente o ensino médio, por exigência da legislação é necessário anexar os comprovantes no ato da matrícula no campo correspondente. Veja aqui como enviar seu documento de forma correta com um vídeo sobre o uso do app CamScanner de Madson Lima do Sebrae Talks, 2023

Assista o vídeo para passar por todas as etapas da matrícula sem erros.