Convênios

Conselho Regional de Administração – CRA

Os colaboradores do Conselho Regional de Administração ganham 10% de desconto nas mensalidades dos Cursos de Pós-Graduação.
Acesse: www.crars.org.br

Conselho Regional de Contabilidade – CRCRS

Os colaboradores do Conselho Regional de Contabilidade ganham 3% nas mensalidades dos Cursos de Graduação e 10% de desconto nas mensalidades dos Cursos de Pós-Graduação. Contato: crcrs@crcrs.org.br 
Acessewww.crcrs.org.br

Cursor Recursos Humanos – CRH

Recursos humanos parceiro da faculdade, onde o aluno pode verificar vagas disponíveis na sua área e assim começar a carreira de trabalho.
Contato: cursor@rhcursor.com.br 
Acessewww.rhcursor.com.br

Educa Mais Brasil

Programa de bolsa de estudos onde o aluno pode conseguir um desconto de 50% ou 100% na graduação.
Acessewww.educamaisbrasil.com.br

ELO Sistemas Eletrônicos

Os colaboradores da ELO Sistemas Eletrônicos e ganham 3% nas mensalidades dos Cursos de Graduação e 10% de desconto nas mensalidades dos Cursos de Pós-Graduação.
Acesse: www.elonet.com.br

Escola de Investidores

Os alunos da Faculdade São Francisco de Assis ganham 10% de desconto nos cursos oferecidos pela Escola de Investidores.
Acesse: www.escoladeinvestidores.com.br

GEP Indústria e Comércio

Os colaboradores da GEP Indústria e Comércio ganham 3% nas mensalidades dos Cursos de Graduação e 10% de desconto nas mensalidades dos Cursos de Pós-Graduação.
Acessewww.gep.com.br

Grêmio Futebol Porto Alegrense

Os sócios do Grêmio Futebol Porto Alegrense em dia com as mensalidades, ganham 10% de desconto nas mensalidades dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação.
Acessewww.gremio.net

Grupo CEE

Os colaboradores do Grupo CEEE ganham 3% de desconto nas mensalidades da Graduação e 10% de desconto nas mensalidades da Pós-Graduação.
Acesse: www.ceee.com.br

Instituto Gaúcho de Estágios e Profissionais – IGEPRO

Recursos humanos parceiro da faculdade, onde o aluno pode verificar vagas disponíveis na sua área e assim começar a carreira de trabalho.

 

Lojas Camicado

Os colaboradores das Lojas Camicado ganham 3% de desconto nas mensalidades da Graduação e 10% de desconto nas mensalidades da Pós-Graduação.
Acessewww.camicado.com.br

Lojas Renner

Os colaboradores das Lojas Renner ganham 3% de desconto nas mensalidades da Graduação e 10% de desconto nas mensalidades da Pós-Graduação.
Acessewww.lojasrenner.com.br

MAC Engenharia

Os colaboradores da MAC Engenharia ganham 3% nas mensalidades dos Cursos de Graduação e 10% de desconto nas mensalidades dos Cursos de Pós-Graduação.
Acessewww.maceng.com.br

Metta Capital Humano

Recursos humanos parceiro da faculdade, onde o aluno pode verificar vagas disponíveis na sua área e assim começar a carreira de trabalho.
Acessewww.mettacapitalhumano.com.br

NetSurfSkate

Os alunos da faculdade ganham 10% de desconto na loja online da NetSurfSkate.
Acessewww.netsurfskate.com.br

Prefeitura Municipal de Porto Alegre
Escola de Gestão Pública

Os colaboradores da Escola de Gestão Pública pela Prefeitura de Porto Alegre ganham 15% nas mensalidades dos Cursos de Graduação e 15% de desconto nas mensalidades dos Cursos de Pós-Graduação.
Acessewww2.portoalegre.rs.gov.br

Quero Bolsa

Programa de bolsa de estudos onde o aluno pode conseguir um desconto de 35% na graduação.
Acesse: querobolsa.com.br

Sicredi

Os colaboradores do Sicredi ganham 3% nas mensalidades dos Cursos de Graduação e 10% de desconto nas mensalidades dos Cursos de Pós-Graduação. Contato: agp_educacaocorporativa@sicredi.com.br

Sport Clube Internacional

Os sócios do Sport Clube Internacional em dia com as mensalidades, ganham 10% de desconto nas mensalidades dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação.
Acesse: www.internacional.com.br

Stemac

Os colaboradores da Stemac ganham 3% de desconto nas mensalidades dos Curso de Graduação e 10% de desconto nas mensalidades dos Cursos de Pós-Graduação.

ThyssenKrupp Elevadores

Os colaboradores da ThyssenKrupp Elevadores desconto nas mensalidades dos Curso de Graduação e desconto nas mensalidades dos Cursos de Pós-Graduação.
Acessewww.thyssenkruppelevadores.com.br

Unicred do Brasil Corretora

Os colaboradores da Unicred do Brasil ganham 3% de desconto nas mensalidades dos Curso de Graduação e 10% de desconto nas mensalidades dos Cursos de Pós-Graduação.
Acessewww.unicredcorretora.com.br

Wizard

Os alunos e funcionários da Faculdade São Francisco de Assis ganham desconto de até 50% para os cursos de Idiomas da Wizard.
Endereço: Avenida Cristóvão Colombo, 2543, Higienópolis – Porto Alegre
Acessewww.wizard.com.br