GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO EAD

módulo 5 disciplinas R$ 99,68

Com bolsa de 63%.

Conheça o Curso

Seja um profissional de uma das áreas que mais cresce em empregabilidade no Rio Grande do Sul, Brasil e mundo!

O curso de Gestão da Tecnologia da Informação capacita seus alunos para compreender questões de especificação e gerenciamento dos recursos de hardware e software, bem como realizar a gestão do capital social da área de tecnologia da informação, sempre com base nos objetivos e o planejamento estratégico das organizações.

O formando será capacitado, ainda, para implementar e gerenciar os sistemas informatizados nas empresas, projetar soluções de TI para o processo de gerenciamento das empresas, analisar e gerenciar contratos de serviços de tecnologia e avaliar e emitir parecer técnico em sua área de formação.

Escolha a sua Modalidade

Modalidade EAD​

Você pode optar por cursar na modalidade EAD, ou seja, com disciplinas ofertadas a distância, sendo que a prova final de cada disciplina deve ser feita presencialmente.

Encargos Educacionais Graduação 2024

Valor fixo da mensalidade: R$ 99,68 (com bolsa de 63%).

Modalidade Semipresencial

Você pode optar por cursar na modalidade semipresencial, ou seja, com carga horária presencial e a distância. A diferença desta modalidade para o EAD é que você pode ter duas aulas presenciais por disciplina no semestre, junto aos tutores, para obter um melhor aproveitamento do conteúdo, e deverá fazer a prova final também presencialmente.

Encargos Educacionais Graduação 2023

Valor fixo da mensalidade: R$ 245,25 (com 55% de bolsa).

Alguma Dúvida?

Nos envie uma mensagem que responderemos o mais rápido possível.