Notícias

PALESTRA DIGITAL DA PROFA. PATRICIA PALERMO

Cenário econômico pós eleições: qual impacto nos pequenos negócios?

Essa é a proposta da palestra do Sebrae com a Profa. Patricia Palermo que integra o quadro docente de nossa instituição.

Na oportunidade a palestrante abordará o impacto das decisões de política econômica atuais e passadas sobre a dinâmica da economia, bem como as perspectivas de curto e médio prazo para a economia brasileira, com destaque para o mercado de crédito.

E, ao final da atividade, o Sebrae emite certificado de 1 hora que vale para as atividades complementares.

Clique aqui para assistir.

Sobre a palestrante

Patrícia Palermo – Economista do ano em 2016 no RS

Foi eleita Economista do Ano do Rio Grande do Sul em 2016 pelo Conselho Regional de Economia RS. E em 2017, recebeu o Prêmio “Mulheres que Inspiram” da Revista Donna, do Grupo RBS. Economista formada pela UFRGS. É mestre e doutora em economia aplicada pela mesma universidade. Foi duas vezes prêmio “Jovem Pesquisador UFRGS/CNPq” na área de sociais aplicadas. É uma das autoras do livro “A crise econômica internacional e os impactos no Rio Grande do Sul e do livro “O Rio Grande tem Saída. É professora da ESPM Sul, Faculdades São Francisco de Assis, Uniritter e Perestroika. Palestrante com larga experiência na área de análise de conjuntura e economia para empresas. Foi economista da equipe que elaborou a Agenda 2020. Atuou como economista da FIERGS por 7 anos e desde 2011 é Economista-Chefe do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac.