PRORROGADO ATÉ 3/11/2023 INSCRIÇÃO PRORROGADA ATÉ DIA 3

INSCREVA-SE NO EVENTO

INSCREVA-SE NO EVENTO

DATALHES DO EVENTO:

Temos o prazer de anunciar o Salão de Extensão da FSFA, juntamente com a Semana Acadêmica e o Congresso ECTS – Educação, Ciência, Tecnologia e Sociedade.

Os eventos estão programados para acontecer conjuntamente, no período de 6 a 11 de novembro de 2023, na Faculdade São Francisco de Assis, em Porto Alegre, RS.

Estes eventos proporcionarão uma plataforma para a troca de conhecimentos, ideias e experiências nas áreas da educação, ciência, tecnologia e sociedade, com especial enfoque nos DESAFIOS ENFRENTADOS NA FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS NO PERÍODO PÓS-PANDEMIA.

TEMA:

“Desafios na Formação de Profissionais no Período Pós-Pandemia”

DATAS IMPORTANTES:

  • Datas dos Eventos: 6 de novembro de 2023 a 11 de novembro de 2023
  • Prazo de inscrição: 30 de outubro de 2023
  • Prazo para submissão de artigos científicos: até 30 de outubro de 2023

VISÃO GERAL DO CONGRESSO:

O Congresso ECST – Educação, Ciência, Tecnologia e Sociedade servirá como plataforma para discussões multidisciplinares, partilha de conhecimento e exploração colaborativa dos mais recentes avanços nestes campos interligados. Convidamos pesquisadores, acadêmicos, educadores, cientistas, tecnólogos e profissionais para se juntarem a nós neste momento de debate.

TÓPICOS DE INTERESSE:

Aceitamos contribuições sobre uma ampla gama de tópicos relacionados à educação, ciência, tecnologia e seu impacto na sociedade. As áreas de interesse sugeridas incluem, mas não estão limitadas, a:

Como se cadastrar e enviar artigos:

  1. Inscrição: Para participar do Congresso, preencha sua inscrição até 30 de outubro de 2023. A inscrição antecipada é incentivada para garantir sua vaga neste prestigiado evento.
  2. Envie seus artigos científicos: Convidamos pesquisadores a submeterem seus artigos científicos para apresentação no Congresso. O prazo para submissão de artigos também é 30 de outubro de 2023.
  3. Apresentação: Os artigos submetidos serão apresentados na modalidade Vídeo-Poster, onde o autor enviará um vídeo de até 12 minutos, juntamente com o artigo submetido, que será apresentado on-line nas plataformas digitais do evento.

    Os vídeos serão apresentados em blocos de 4 artigos, exibidos on-line para todos os ouvintes, com a participação dos autores na modalidade on line e/ou presencial. Ao final, os autores poderão responder aos questionamentos e dúvidas em um período de debate conjunto de 12 minutos, a critério do moderador.

    Os participantes poderão assistir on-line, através do link privado do Youtube, que será enviado pelo e-mail e grupo de WhatsApp do evento, e, fazer questionamentos através de chat / comentários do Youtube.

  4. Divulgação Científica: Os artigos serão divulgados através da Revista Gestão, Sustentabilidade e Negócios – RGSN, da Faculdade São Francisco de Assis, em uma edição especial do Congresso.

TAXAS DE INSCRIÇÃO:

 

Pesquisadores com Submissão de artigo: R$ 150,00 (Publicação nos Anais do Congresso)

Pesquisadores: R$ 50,00 (somente participação online ou presencial)

Alunos externos à FSFA: R$ 80,00 (Certificado de Extensão – 20hs)

Alunos da FSFA: GRATUITO

Benefícios da participação:

Participe de discussões significativas com especialistas em sua área.

  • Divulgue sua pesquisa para um público global, em revista cientifica – Anais do Congresso ECTS.
  • Faça networking com colegas e estabeleça colaborações valiosas.
  • Obtenha insights sobre as últimas tendências e desenvolvimentos em educação, ciência, tecnologia e sociedade.
  • Contribua para moldar o futuro destes campos vitais.
  • Obtenha um Certificado de Extensão (20 hs) para alunos de graduação.

SE VOCÊ É

PESQUISADOR

COM SUBMISSÃO DE ARTIGO

Edit Content

NORMAS DE SUBMISSÃO DO ARTIGO

  1. O Congresso ECTS aceita para publicação artigos inéditos de autores brasileiros e estrangeiros, resultantes de estudos teóricos, pesquisas e relatos de experiências.
  2. Os artigos originais (português, espanhol ou inglês) devem ter entre 15 e 20 páginas, no formato A4, fonte Arial, tamanho 12, com espacejamento entre linhas 1,5, margens esquerda e superior 3cm, margem direita e inferior 2cm. Deverão conter resumo em língua portuguesa e em língua estrangeira (espanhol ou inglês, com o máximo de 20 linhas e, no mínino, três palavras-chave.
  3. No início do artigo deve ser fornecido o título centralizado e logo a seguir, alinhado à direita, o nome completo do autor, com uma nota de rodapé, constando dados relativos à sua titulação, instituição que atua e um e-mail de contato.
  4. Como sugestão, o artigo deve ser dividido em seções e subseções, com a seguinte ordem: 1 INTRODUÇÃO; 2 REFERENCIAL TEÓRICO; 3 PESQUISA APLICADA/ANÁLISE E DISCUSSÃO DE DADOS (ou capítulos pertinentes ao conteúdo); 4 CONCLUSÃO.
  5. As notas de rodapé devem ser exclusivamente explicativas. Todas as notas deverão ser numeradas e aparecer no pé de página (usar comando automático do processador de textos: Inserir/Notas).
  6. As menções a autores, no correr do texto devem subordinar-se à forma AUTORDATA (NBR 10520/2002), como nos exemplos: Silva (1989); Silva (1989, p. 43); (SILVA, 1989) ou (SILVA, 1989, p. 95). Diferentes títulos do mesmo autor, publicados no mesmo ano, deverão ser diferenciados adicionando-se uma letra depois da data, por exemplo: (GARCIA, 1995a), (GARCIA, 1995b).
  7. As transcrições de até 3 linhas devem estar somente entre aspas duplas; se mais de 3 linhas, fonte 10, sem aspas, recuo de 4 cm, espaço simples. Transcrições de falas de informantes devem estar em espaçamento simples, fonte 10, recuo de 4 cm.
  8. Os quadros, gráficos, mapas, imagens, entre outras devem ser apresentados dentro do texto, devendo ser numerados e titulados e apresentar indicação das fontes que lhes correspondem.
  9. As Referências, alinhadas a esquerda, devem conter exclusivamente os autores citados no trabalho e ser apresentadas ao final do texto, em ordem alfabética, obedecendo às normas atualizadas da ABNT (NBR 6023/2018). Devem também estar em espacejamento simples, em fonte.

SE VOCÊ É

PESQUISADOR

Clique no botão e preencha o formulário

SE VOCÊ É

ALUNO EXTERNO

Clique no botão e preencha o formulário

SE VOCÊ É

ALUNO DA FACULDADE

Clique no botão e preencha o formulário