Notícias

UMA CONQUISTA MEMORÁVEL

A Faculdade é no mínimo um ambiente curioso, porque quem está fora quer entrar e quem está dentro quer sair. Mas não é sair de qualquer jeito. É sair formado, de diploma na mão, pronto para encarar os desafios da profissão.
A noite onde se cola o grau, momento eternizado pelas lentes dos fotógrafos, mas principalmente na memória dos formandos, simboliza o fim de uma etapa e o início de outra. A energia que era utilizada em leituras, trabalhos e provas, a partir da formatura é voltada ao trabalho, a empreendimentos e projetos pessoais de toda ordem que justifiquem a dedicação ao longo da formação.
Viver no Brasil e cursar o ensino superior não é tarefa fácil. Apenas 15% da população consegue atingir esse objetivo e, por isso, este feito é tão comemorado pelos formandos, seus familiares, amigos, professores e instituição.
Formaram neste ano, correspondente ao período 2018/2, em evento as turmas dos cursos de Psicologia, Administração, Ciência Contábeis, Direito e a primeira turma de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda.
A 26ª formatura da Faculdade São Francisco de Assis ocorreu dia 9 de março de 2019 no Teatro do CIEE, em Porto Alegre, e habilitou os Bacharéis em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda: Bianca Marques, Cibele Santos, Isin Mello Guardiola, Diego Dornelles, Elen Amanda Kiszewski, Jéssica Lazuta e Mari Lentino – coordenadora Profa. Dra Andreia Castiglia Fernandes.
Na mesma cerimônia foram habilitados os Bacharéis em Direito: Rosi Flores da Costa, Júlia Garcia, Bruna Barbosa, Giovanna Lara, Gilsanne Mutuku, Carlos Rodrigues, Bruno Ferreira, Bruna da Fontoura, Adriana Camargo de Moraes, Pedro da Boit, Tiago Machado, Cleber Thomazi, Rita Martins, Cristiane Conte e Luciano Semprebon Veiga – coordenador Prof. Mestre Otávio Borsa Antonello.

A 27º formatura deste ano da Faculdade ocorreu dia 23 de março no Teatro da PUC e habilitou os Bacharéis em Administração: Camila Bitencourt, Carolyne Carvalho, Diego Fagundes, Eduardo Dornelles, Jordana Portilho, Júlia Rocha, Kelly Ferrão, Luana Lopes, Márcia Bez Cardoso, Marcio Ribas, Marcos Campos, Mariane Rocha, Mateus Paulo, Priscila Souza, Rodrigo Oliveira, Ruan Vitello, Thayná Silva, Vanessa Maciel e Vinicius Rodrigues – coordenadora Prof. Doutora Rebel Zambrano Machado.
Na mesma cerimônia foram habilitados os Bacharéis em Ciências Contábeis: Amanda Almeida, Anderson de Carli, Filipe Dos Passos – Fino, Filipe Silva, Francieli Dalmolin, Lisiane Stasiak Da Gama, Osmar Leandro Moraes e Rafaela Fernandes – coordenador Prof. Mestre José Mário Matsumura Gomes.

       

A 28º formatura ocorreu dia 30 de março no Auditório do SESC e habilitou os Bacharéis em Psicologia: Alexsandra Barcellos, Amanda Kisner, Barbara Gonçalves, Daniela Moraes, Danielle Schaly, Juliane Ferraz e Leonardo Cagianni – coordenadora Profa. Dra. Ana Paula Melchiors Stahlschmidt.

Formaram-se em gabinete nos dias 6 e 8 de abril deste mesmo ano, também correspondente ao período 2018/2, os bacharéis em Administração: Cristiano Abel dos Santos, Gabriel Guimarães da Silva e Marlon Silveira Gomes. Bacharéis em Ciências Contábeis: Aline Cardoso Gomes, Everson Reis dos Santos, Janaina Alvez Aguete, Angélica Musikant da Costa, Vanderson Espindola Muller, Marccus Vinicius Duarte Pereira, Adriane Graminho de Oliveira, Andre Luiz Correia Figueira, Charlene de Oliveira e Diogo de Souza Tavares. Bacharéis em Ciência da Computação: Arthur Cunha Silveira e Rafael Serafin Duarte de Moraes. Bacharéis em Direito: Marcos Aurélio Gregory, Sabrina de Oliveira, Dornellles, Sergio Fernando Franco Amaro e Valdirlei Fernando do Prado de Oliveira. E Bacharéis em Psicologia: Patrícia Gabriela, Camila Crescendo da Rosa, Jessika Martins Rocha, Glauber Rodrigo da Silva, Nathaly Karitas Suleiman de Lima, Michele Luiza da Silva e Eduardo Wolmann Bertoncello.

 

Matéria elaborada pela Frade Agência Experimental.