RGSN – v. 6, n. 1, junho de 2018

SUMÁRIO

A VIVÊNCIA DA PRÁXIS JURÍDICA NO CURSO DE DIREITO DE UMA IES NO
ESTADO DE MATO GROSSO.

(pág. 04-15)
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AS PERCEPÇÕES DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS QUE FREQUENTAM O
ENSINO SUPERIOR EM BRASÍLIA.

(pág. 16-35)
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AUTOAVALIAÇÃO COMO GARANTIA DO DESENVOLVIMENTO
INSTITUCIONAL NO CONTEXTO DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO
GROSSO-UNEMAT, NO PERÍODO DE 2005 A 2011.

(pág. 36-50)
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CLASSIFICAÇÃO DOS STAKEHOLDERS
DO MUSEU DE ARTE DO RIO GRANDE DO SUL.

(pág. 51-68)
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DIAGNOSTICAR O PROCESSO DA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS
DOCENTES FOCADA NAS COMPETÊNCIAS E HABILIDADES TECNOLÓGICAS
E PEDAGÓGICAS.

(pág. 69-91)
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ENSINO MÉDIO EM RORAIMA: ASPECTOS HISTÓRICOS E EDUCACIONAIS.
(pág. 92-111)
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MAGISTÉRIO INDÍGENA: FORTALECIMENTO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR DOS
POVOS INDÍGENAS DE RORAIMA.

(pág. 112-127)
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PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E TÉCNICOS DIANTE INDICADORES
RELACIONADOS À INTERDEPENDÊNCIA ENTRE AS ATIVIDADES DE GESTÃO
E SISTEMA DE INFORMAÇÃO NA GESTÃO EDUCACIONAL PARA A
ORGANIZAÇÃO DA VIDA ESCOLAR.

(pág. 128-147)
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PERCEPÇÕES E REALIDADES DOS MORADORES DO RIBEIRÃO DO OURO,
MUNICÍPIO DE DIAMANTINO/MT E SEU ENVOLVIMENTO COM A EDUCAÇÃO
PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL.

(pág. 148-164)
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TIPOS DE ÁGUA, USO E IMPORTÂNCIA: UM ESTUDO TEÓRICO SOBRE OS
CAMINHOS PARA A CONSCIENTIZAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO.

(pág. 165-188)
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