RGSN – v. 6, n. 1, junho de 2018
SUMÁRIO
A vivÊncia da prÁxis jurÍdicA NO CURSO DE DIREITO DE UMA IES NO
ESTADO DE MATO GROSSO
(pág. 04-15)
Versão PDF
AS PERCEPÇÕES DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS QUE FREQUENTAM O
ENSINO SUPERIOR EM BRASÍLIA.
(pág. 16-35)
Versão PDF
AUTOAVALIAÇÃO COMO GARANTIA DO DESENVOLVIMENTO
INSTITUCIONAL NO CONTEXTO DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO
GROSSO-UNEMAT, NO PERÍODO DE 2005 A 2011.
(pág. 36-50)
Versão PDF
AUTOAVALIAÇÃO COMO GARANTIA DO DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL NO CONTEXTO DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO-UNEMAT, NO PERÍODO DE 2005 A 2011.
(pág. 51-68)
Versão PDF
DIAGNOSTICAR O PROCESSO DA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS DOCENTES FOCADA NAS COMPETÊNCIAS E HABILIDADES TECNOLÓGICAS
E PEDAGÓGICAS.
(pág. 69-91)
Versão PDF
ENSINO MÉDIO EM RORAIMA: ASPECTOS HISTÓRICOS E EDUCACIONAIS.
(pág. 92-111)
Versão PDF
MAGISTÉRIO INDÍGENA: FORTALECIMENTO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR DOS POVOS iNDÍGENAS DE RORAIMA.
(pág. 112-127)
Versão PDF
PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES E TÉCNICOS DIANTE INDICADORES RELACIONADOS À INTERDEPENDÊNCIA ENTRE AS ATIVIDADES DE GESTÃO E SISTEMA DE iNFORMAÇÃO NA GESTÃO EDUCACIONAL PARA A
ORGANIZAÇÃO DA VIDA ESCOLAR.
(pág. 128-147)
Versão PDF
PERCEPÇÕES E REALIDADES DOS MORADORES DO RIBEIRÃO DO OURO,
MUNICÍPIO DE DIAMANTINO/MT E SEU ENVOLVIMENTO COM A EDUCAÇÃO
PARA O dESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL.
(pág. 148-164)
Versão PDF
TIPOS DE ÁGUA, USO E IMPORTÂNCIA: UM ESTUDO TEÓRICO SOBRE OS CAMINHOS pARA A CONSCIENTIZAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO.
(pág. 165-188)
Versão PDF