RGSN – v. 4, n. 1, junho de 2016
SUMÁRIO
A MODELAGEM MATEMÁTICA E A SUSTENTABILIDADE: UMA PROPOSTA DE
ENSINO E APRENDIZAGEM PARA SER UTILIZADA COMO ALTERNATIVA
PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE BACHARÉIS EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS.
(pág. 04-21)
Versão PDF
ANÁLISE DO DIAGNÓSTICO DAS PRÁTICAS AMBIENTAIS UTILIZADAS NA
REGIÃO SUL DO ESTADO DE RORAIMA: UMA PROPOSTA PARTICIPATIVA.
(pág. 22-30)
Versão PDF
AQUISIÇÃO DE LIVROS USADOS:
GESTÃO ECONÔMICA E SUSTENTABILIDADE.
(pág. 31-44)
Versão PDF
AVALIAÇÃO DE EMPRESAS COM FOCO NA APURAÇÃO DOS HAVERES DO
SÓCIO RETIRANTE, EM FACE DA JURISPRUDÊNCIA
DOS TRIBUNAIS PÁTRIOS.
(pág. 45-71)
Versão PDF
BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS COMO UMA INOVAÇÃO
NO AMBIENTE DE TRABALHO.
(pág. 72-91)
Versão PDF
ECOPEDAGOGIA - UMA NOVA ÉTICA AMBIENTAL.
(pág. 92-106)
Versão PDF
EDUCAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL - EDS EM
EMPREENDIMENTOS ECO TURÍSTICOS DIANTE DOS INDICADORES
AMBIENTAIS SELECIONADOS.
(pág. 107-129)
Versão PDF
ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL: CAMINHOS PARA
REESTRUTURAÇÃO PEDAGÓGICA E DA INFRAESTRUTURA.
(pág. 130-149)
Versão PDF
O USO DA ÁGUA DIANTE DAS PERCEPÇÕES DE ALUNOS NO AMBIENTE
ESCOLAR COMO FERRAMENTA À EDUCAÇÃO AMBIENTAL.
(pág. 150-167)
Versão PDF
REFLEXÕES SOBRE A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E A FORMAÇÃO
INICIAL DO PROFESSOR DE CIÊNCIAS E QUÍMICA.
(pág. 168-189)
Versão PDF