ÚLTIMO DIA DA SEMANA ACADÊMICA

O Curso de Arquitetura terá palestra com a Prof. Ada com o tema as “As dezesseis ilhas do Delta”.

As atividades dos cursos de Psicologia seguem ocorrendo na noite de quarta-feira.

O curso de Ciência da Computação faz sua atividade programada de apresentação dos TCC com os formandos.

Os professores e coordenadores seguem com a programação sobre os resultados da Avaliação Institucional no último triênio: 2015-2017 e com a realização da Avaliação Institucional 2018.

A presença dos alunos será facultativa e todos que vierem serão atendidos.

Agradecemos a compreensão de toda a comunidade acadêmica nesta semana turbulenta, e agradecemos, sobretudo, a dignífica presença de quem, com todo esforço, conseguiu prestigiar, aprender e experienciar mais uma Semana Acadêmica da Faculdade São Francisco de Assis.

Até a próxima oportunidade!