Palestra sobre Rearquitetura da antiga fábrica Artema S/A é realizada na Faculdade São Francisco de Assis

No dia 7 de Março ocorreu a palestra na sala 119 para os alunos de Arquitetura e Urbanismo, sobre a rearquitetura da Artema S/A para o Centro de lazer SESC Navegantes.
Inicialmente, a palestra era direcionada somente para os alunos da disciplina de Projeto de Arquitetura V, que ao longo do semestre desenvolveram um projeto de Rearquitetura. Com a grande procura de demais alunos a palestra, o evento foi aberto para todo curso de Arquitetura.

O evento contou com a presença da Arquiteta Victoria Sebben, que mostrou seu trabalho final da graduação apresentado em 2017 na Universidade Uniritter.

Alguns dos assuntos abordados ao longo da noite foram:?à escolha do tema e o lugar, etapas do projeto, ferramentas utilizadas, expectativas e dificuldades encontradas no decorrer do trabalho.

Crédito: Redação da Frade Comunicação – Agência Experimental dos Cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda