ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL SÃO CHIQUINHO ESTÁ CHEGANDO

Nós, da Faculdade São Francisco de Assis, sempre tivemos um grande amor pela educação.

Depois de 15 anos formando Profissionais de Futuro para o mercado de trabalho, anunciamos que a partir do dia 18 de Novembro de 2019 faremos também o nosso papel na formação de nossos pequenos para o mundo.
Apresentamos a você a Escola de Educação Infantil São Chiquinho, que fará parte da vida das crianças a partir do Berçário I até a Pré-Escola II.

E para os nossos 30 primeiros alunos matriculados teremos bolsas de até 50% de desconto da sua entrada até a pré-escola II. Faça contato através do nosso WhatsApp (51) 99667.1187 e venha conhecer a nova estrutura na Avenida Sertório, 385 (antigo prédio da Academia de Polícia).

Siga-nos em nossas redes sociais @escolasaochiquinho .