ALUNOS DE PSICOLOGIA APRESENTAM TRÊS TRABALHOS NO VII SALÃO DA GRADUAÇÃO

Alunos do curso de Psicologia da FSFA tiveram três trabalhos selecionados e apresentados no VII Salão da Graduação, Interseções com a Saúde. O evento ocorreu dias 11,12 e 13 de junho, na PUCRS, com o objetivo de compartilhar conhecimentos que tangem as disciplinas da graduação.

Foi promovida uma troca de ideias entre alunos da graduação e alunos de pós-graduação, por contar com a participação deles na Comissão Científica que avalia os trabalhos.

Sob supervisão da Prof. Dra. Márcia Vitorello, o Núcleo de Práticas em Psicologia Organizacional e do Trabalho (NPOT) teve três trabalhos apresentados no VII Salão da Graduação deste ano, na PUCRS.

– “Adolescer e Sonhar: Narrativas de um Futuro”, dos estagiários Claudionei Diego Fritch e Margela Porto dos Santos.

– “Grupos de escuta na saúde do trabalhador: uma experiência de estágio do serviço de psicologia em uma instituição pública governamental”, das estagiárias Ediane Almeida André e Mayara Cristina de Aguiar Medeiros.

– “Do trabalho profissional ao trabalho materno: a escuta de mães sociais”, Liliane Cavalheiro Socca e Nicole Silva Mamede.

O VII Salão da Graduação: Interseções com a Saúde foi um evento promovido pelo Grupo PET Psicologia, em parceria com o Curso de Psicologia e o Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP) da PUCRS. O evento contou com palestras, oficinas, debates e as apresentações dos trabalhos.