Faculdade tem mais quatro cursos reconhecidos pelo MEC
Na última semana de março os cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Ciência da Computação e Tecnólogo em Marketing, foram reconhecidos pelo Ministério da Educação.
Colegas da computação apresentam pesquisa na ERAD 2018
O fórum de iniciativa cientifica reúne acadêmicos e profissionais da área desde 2001.
Curso Preparatório para Exame da OAB
O Instituto de Advogados do Rio Grande do Sul (IARGS) retoma a tradição da realização dos cursos preparatórios para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
ATENÇÃO FORMANDOS 2018/1
Os formandos dos cursos de Administração, Contábeis, Ciências da Computação, Direito e Psicologia, devem comparecer ao Protocolo da faculdade e fazer o encaminhamento de sua participação na colação de grau do curso.
PROUNI: informe-se aqui!
Saiba mais sobre o Programa Universidade para Todos e a documentação necessária para ingressar em nossa instituição através dele.