VESTIBULAR TODA QUINTA OU NA SUA MELHOR DATA

Processos seletivos para ingressar numa faculdade sempre foram grandes eventos. Desde as grandes universidades federais até as faculdades particulares, o dia do vestibular sempre era aguardado com muita ansiedade. Era por esta prova que a pessoa poderia saber se tinha condições de ingressar no ensino superior escolhendo uma formação profissional.

Com o tempo, a sociedade mudou, o cenário da educação superior se modificou e as instituições, por consequência, reorganizam esse processo seletivo. Provas foram adequadas, mais datas foram oferecidas, benefícios são entregues para quem quer fazer uma segunda graduação e, para quem acaba de sair do ensino médio, a nota do Enem tornou-se válida para este ingresso.

Hoje, aqui na Faculdade São Francisco de Assis, decidimos deixar fixo em nosso calendário as QUINTAS-FEIRAS para receber nossos candidatos. Desta forma, facilitamos a lembrança para quem deseja iniciar em 2020 uma caminhada em busca de sua carreira profissional.

Mesmo assim, sabendo que as agendas são complexas e o cotidiano é um verdadeiro corre-corre, deixamos a opção de você AGENDAR o seu vestibular na sua melhor data: pelo e-mail ingresso@saofransciscodeassis.edu.br ou pelo WhatsApp que teremos o maior prazer em recebe-lo.

Que bom que os tempos mudaram e que nossa instituição pode se adaptar para que você seja um PROFISSIONAL DE FUTURO como todos os nossos 1194 egressos!